domingo, 31 de janeiro de 2016

Quico - "chapa" cinco

Ontem o Lousanense dos pequeninos veio jogar a Coja, o "estádio" não tinha muito público, lamento, lamento não por mim mas por quem perdeu uma jogatina   "à séria", com golos e tudo ( tudo, quer dizer fair play, jogadas  à Ronaldo, com um dos golos do Francisco  de se lhe tirar o chapéu - sem chapéu, bati palminhas e gritei em voz alta para ele ouvir do outro lado do campo "boa, Quico", que é como o tratamos em família...).
O Lousanense venceu, mas se o meu C.O.J.A. tivesse ficado  com os três pontos, também ficava de bem comigo mesmo.O sangue da gente fala sempre mais alto - ontem fui Lousanense  "desde pequenino" - amor também é ser do Lousannese.... quando joga o Quico!
Resultado? O Quico marcou cinco (para mim , seis, mas devo ter feito mal as contas, a acreditar na contabilidade de um simpático espectador, da Lousã,  que ia fazendo risquinhos na palma da mão cada vez que a  bola beijava o "véu da noiva", como li na "Bola", vai para muitos e bons anos, ainda o grande Carlos Pinhão era vivo e escrevia maravilhas...
Vivam todos os garbosos atletas, onde incluo uma menina que alinhou na defesa do C.O.J.A.
O grande "viva", claro,  vai para o Quico - chapa cinco, nem o Ronaldo!

2 comentários:

  1. Ainda não vi nenhum jogo ao vivo num estádio, mas se fosse ver, acho que preferia ver um jogo assim do que um jogo dos grandes (moro perto do Estádio do Dragão e quando há jogo, ao invés de ficar animada, fico é um bocadinho preocupada sobre se irei ter lugar onde estacionar)
    um beijinho e uma boa semana

    ResponderEliminar