Não é a imagem simpática da minha gata "Satori ( minha, é como quem diz: a "mãe" é a minha filha Ana Rita, mas o regresso do Minho fez com que esta e a "Banzi" assentassem arraiais cá em casa; quem cria e "educa" pode ser um "excelente pai", tento que assim seja, mas hoje estou de relações cortadas com a "Banzi", passou ao de leve os dentes pela minha mão, não gostei, vai daí, hoje, nada de mimos...) que atenua o desgosto da Graça Sampaio, "picosderoseirabrava", pelo facto de ter perdido uma das suas "meninas" de quatro patas, a "Nikita", como relata aqui:
http://picosderoseirabrava.blogspot.pt/2016/01/da-ca-uma-tristeza.html
Partilho a sua "dor da ausência" de um animal muito estimado.
Passei as festas natalícias entre Lisboa, Caldas da Rainha e Lousã, junto dos filhotes, Por sua vontade prolongava a visita, mas as "meninas" tinham ficado sós em casa, com dois andares à disposição, a vizinha vinha ver como estava tudo, mas apesar dos cuidados mínimos, a lareira não tinha calor, a casa é um "gelo", e sei como elas gostam de aproveitar o quentinho, como agora, ambas enroscadas, cada uma na sua mantinha, no sofá.
Voltei a horas decentes e fui recebido de "braços abertos". A "Banzi" tem lugar reservado na minha cama, aos meus pés, e a "Satori", tirando o hábito de se estender ao comprido em cima do meu peito, tem o sono tranquilo...
Estavam á vossa espera, os bichos também têm saudades :) Linda que ela é :)
ResponderEliminarGrata pela sua simpatia, Carlos!!
ResponderEliminarE, já agora, como compreendo ter tido de encurtar as suas férias por causa da suas "meninas"! Quando vamos de férias é uma angústia, apesar de ficarem em casa com uma senhoras a vir dar-lhes de comer de manhã e à noite!!
Mas são uns fofos os animais!!!
Beijinhos e ronrons...