sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

António Casalinho - jovem bailarino em destaque

Admito um dos meus vícios: ler e ouvir notícias!
Este "defeito"  vem do tempo em que ganhava a vida  com palavras escritas em diversos jornais e revistas. "Retornado" a Portugal, vindo de Moçambique,  tornei-me profissional   numa  área onde tinha começado como colaborador nas páginas juvenis, e mais tarde correspondente  de um jornal diário. Lisboa recebeu-me  sem grandes gentilezas em 1975, mas isso são contas de outro rosário...
Voltando à notícia do dia: amante dos telejornais, vi  a RTP,  passei pela SIC e fiquei na TVI. Foi aí que ouvi e vi a entrevista ao jovem António Casalinho, de Leiria, creio, sobre a sua mais recente vitória   num festival/concurso de bailado clássico realizado  na América! Eram para cima de "muitos",  os concorrentes!....
Fiquei super contente  com a notícia, é bom de ver.  Depois das  guerras (do Orçamento do nosso Governo, à "novela" do jogador Carrillo, das mortes  provocados pelos bombistas aos  mortos  ao largo da Grécia, do  vírus Zica ao Ebola...) no jornal da  RTP,  um  "Ferrero Rocher" na TVI. 
Se  tivesse à mão os fofinhos e saborosos  bombons marchava  uma dúzia.....
Por hoje  estou saciado - não a mais notícias!
O abraço de parabéns (e uma embalagem de "Ferrero Rocher", das grandes!)  vai direitinho para o António Casallinho...

1 comentário:

  1. Um menino cá de Leiria. Um pequeno artista! Também vi e fiquei orgulhosa!

    (Já leu o Retorno da Dulce Maria Cardoso? Ia gostar.)

    Beijinhos

    ResponderEliminar