quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Doutrinar o "Tico" e o "Teco"

Cá por casa, quem partilha as emoções  do futebol através da TV sou eu. A família ocupa o tempo com outros gostos, e ainda bem (quer dizer: o Carlo também é "doente"...).
Eu,  refastelado no sofá, procuro não perder pitada da jogatina em dia de Benfica ou da seleção. O Bemfica "porque sim", é coisa minha, vem de  criança; já a seleção ... é obrigatório  "torcer" pela equipa  do país que somos.
Ontem, de passagem pelo ecrã, fiz pausa no jogo que o  FCP disputou com o Leicester. Para meu espanto, o "Tico e o Teco"  terminaram  de imediato com a "guerra  de almofadas" e  ficaram presos ao jogo!
As "crianças" são assim,  curiosas - agora tenho de as "doutrinar". Não vá o "diabo tecê-las"...
... Vai ser uma trabalheira que  nem vos conto!


Sem comentários:

Enviar um comentário