sábado, 30 de julho de 2016

O Jorge, claro!...

O Jorge é um jovem protésico dentário de sucesso. 
O seu laboratório ganhou fama em pouco tempo, daí que o Jorge não tenha mãos a medir. Estou contente por ele (e pelos pais)...
Tempos atrás tive  necessidade de recorrer ao "meu" dentista, o dr. Nuno (outro profissional brilhante!), e combinámos resolver  parte do meu problema dentário "...daí a uns dias".
Não foi possível cumprir o estipulado (faço mea culpa...); bastantes dias depois, sim,  procurei auxílio, mas o dr. Nuno estava de férias...
- Vai ao Jorge,  ele resolve-te o problema - aconselhou  um amigo.
O Jorge, claro!...
Como não pensei nesta solução? 
Telefono ao Jorge e conto a  (minha) estória.
Diz o Jorge:
- Pois, o dr Nuno está de férias, mas está de volta  para a semana. Não leve a  mal,  eu e ele temos um acordo profissional e eu cumpro a minha palavra - espere mais uns dias, por favor. Depois tratamos do seu caso...
Além de  profissional qualificado e competente, o Jorge é Homem de caráter!
...Para a semana, marco vez  no consultório do dr. Nuno, em Oliveira do Hospital, e falo do Jorge.
Há dias assim, com "jorges dentro"...

Sem comentários:

Enviar um comentário