sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Prima direita

Começo o dia com a revista dos títulos de alguns jornais, passo à leitura dos assuntos que me parecem interessantes e continuo, manhã fora, entre o sobe e desce dos afazeres caseiros, como passar a ferro uma camisa com as mangas bem vincadas, à moda da mãe Natália...
Acabo de reter uma frase que me agrada:
- Deve-se cuidar da amizade, que é prima direita do amor!
Eu sabia que o amor também é isso - amizade. Nunca lhe conhecera o parentesco, até ler  " A Bola" de hoje... 

1 comentário:

  1. Quntas vezes me interroguei sobre o que o amor é... E quantas vezes não pensei se ele , o maor...não era uma forma especial de amizade.... tão diferente da paixão, da atração. mas que dela pode nascer....
    Baralhação minha pela certa... mas que se "deve cuidar dos sentimentos, .... se .deve!!

    ResponderEliminar