
Um anúncio dos “classificados” publicitava que determinada senhora oferecia os seus préstimos para acalmar o "stress dos leitores". Em três linhas apresentava o currículo físico e deixava adivinhar, no final do texto que era "especialista na matéria", com o pormenor acrescido de, dizia ela, ter sido namorada de um futebolista!
O reino da publicidade usa palavras “plebeias” que nos empurram para o consumo de determinado produto; no caso, o eventual facto da referida dama ter namorado com um fulano que ganha a vida ao chuto (numa bola), e isso representar mais valia no marketing do “artigo,” fez-me sorrir...
Imagine-se a primeira página de certo tabloide, ou uma qualquer revista "cor de rosa" - tanto faz :
- "Fulana de tal, ex namorada do futebolista Y, assume-se como prostituta” – e acrescentaria o seu (dela) número do telemóvel para que pudessem ser confirmados “ao vivo" os prazeres implícitos que o rapaz da bola "atirou às malvas"!
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Adaptado da croniqueta publicada em março de 2009, com o título "Prazeres implícitos"
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