quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Por falar de sexo...

Diz uma das minhas amigas, viúva, na casa dos quarenta:
 - "...do que precisava era de um homem que me fizesse rir de quando   em vez, e tenho imensas saudades de  boas conversas, inteligentes, cultas, diversificadas..."!
Inverto os papeis, e faço meu este desabafo, quase dolorido, que retive  durante um jantar que juntou uma mão cheia de gente bonita, por dentro e por fora - espécie de viagem ao passado, quando o RiTuAl  (bar) era  "a nossa casa"...

7 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  2. "A vida é muito curta para ser levada a sério." (Oscar Wilde).Bem haja.Emocionei-me! Maria João

    ResponderEliminar
  3. Nota: o primeiro comentário era uma repetição do segundo, colocado pela Maria João, a quem deixo um abraço, se possível ao jeito de quem abraça uma "Ovation", terno e suave. Possivelmente, ao som de um dos temas do Fausto...

    ResponderEliminar
  4. Realmente, era um espaço impar! Imagem que traz memorias e saudades.... Grande Abraço à malta ritualista. Ricardo Brito

    ResponderEliminar
  5. Tenho saudades....até de ter saudades.

    Um abraço com toda a ternura possível....!!!

    ResponderEliminar
  6. Infelizmente, não frequentei o RiTuAl.
    Infelizmente, custa-me ver a "João" sem um Homem que a faça rir.
    Infelizmente, deixei de rir, com o desaparecimento do meu melhor AMIGO. Choro ao comentar.
    Felizmente, ELE existiu.
    Felizmente foi o meu melhor Amigo.
    Felizmente deixou duas filhas que são uns amores.
    Felizmente ainda rio com a "João" que é uma doçura quando conversamos,relembrando situações e momentos do passado.
    A vida também é o passado, e quando o futuro é tão sombrio, sabe bem e sou um privilegiado por ter tido o Sérgio no passado.

    Descansa em Paz Sérgio

    A3raços
    JPA

    ResponderEliminar